Seminário online 'Puertos y ferrocarriles: una relación de intereses compartidos', com  Joan Alemany (Universidad de Barcelona, Espanha)
Data: 13 setembro 2023, 18h (PT) | 19h (ES)

Evento no âmbito da criação da Rede InterKnowledge - City, Rail and Port

A Rede tem como objectivo reflectir sobre as inter-relações entre a cidade, a ferrovia e o porto tanto numa perspectiva histórica como actual, é uma colaboração entre a Universidade de Évora-CIDEHUS (Portugal), a Universidad Rey Juan Carlos de Madrid (Espanha), a Universidad de Valladolid (Espanha) e a Universidad de Sevilla (Espanha). Esta rede, aberta a investigadores dos vários países, pretende ser um espaço de partilha das investigações realizadas e das discussões que envolvem o tema “Cidade, Ferrovia e Porto”, temática que está no centro de decisões das instituições públicas e afeta a sociedade no seu todo.

Inscrição: flima@uevora.pt

De 13.09.2023 | 18:00 a 13.09.2023