Quinto Simpósio Internacional de Historia da Eletrificação
Eletricidade, Cidades e Quotidianos - "A eletricidade e a transformação da vida urbana e social"

Durante os dias 6 a 11 de maio de 2019 celebrar-se-á, na Universidade de Évora, o Quinto Simpósio Internacional de Historia da Eletrificação que este ano será dedicado à eletricidade e à transformação da vida urbana e social.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO, CONSULTE O WEBSITE DO SIMPÓSIO: https://vsimposioelectricidade.weebly.com/

Submissão de propostas:

Todos os interessados em participar deverão enviar um resumo com a sua proposta de comunicação que se enquadre numa das áreas temáticas do Simpósio, nas quais devem ser incluídas as seguintes informações:

- Título da Comunicação

- Nome(s) do(s) autor(es), Filiação Institucional e Contacto Email

- Resumo com o máximo de 500 palavras, em Times New Roman 12, espaço duplo, A-4, em formato Word (.docx)

- 5 Palavras - Chave (máximo)

- Idiomas admitidos: Português, Castelhano, Catalão, Galego e Italiano.

As propostas de comunicação deverão ser enviadas, até 27 de Janeiro de 2019, para o seguinte endereço: vsimposium.electrificacao@uevora.pt

Organização: Geocritica- Universidade de Barcelona | CIDEHUS-Universidade de Évora
De 06.05.2019 a 11.05.2019
09:00 | Universidade de Évora