O CIDEHUS acolhe candidaturas ao Concurso de Estímulo ao Emprego Científico – Concurso Individual (CEECInd-4ª edição), promovido pela FCT

 O CIDEHUS está disponível para ser instituição de acolhimento de candidatos ao concurso individual de Estímulo ao Emprego Científico -  Concurso Individual , promovido pela Fundação para a Ciência e Tecnologia. Neste âmbito aceita acolher os candidatos que apresentem candidaturas que se enquadrem no seu Projecto Estratégico.

CIDEHUS está disponível para ser instituição de acolhimento de candidatos ao concurso individual de Estímulo ao Emprego Científico -  Concurso Individual , promovido pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, a decorrer entre o dia 29 de Janeiro e as 17 horas (hora de Lisboa) do dia 26 de Fevereiro de 2021.

O Concurso compreende a atribuição de 400 vagas de investigador destinadas a doutorados, nacionais, estrangeiros e apátridas, detentores de percurso em qualquer área científica, que pretendam desenvolver a sua atividade de investigação científica ou desenvolvimento tecnológico em Portugal.

No âmbito deste concurso de Estímulo ao Emprego Científico, o CIDEHUS – Universidade de Évora, aceita acolher os candidatos que apresentem candidaturas que se enquadrem no seu Projecto Estratégico.

Contacte-nos através de cidehus@uevora.pt e envie a sua proposta até 31 de Janeiro de 2021.
Os candidatos/as deverão enviar os seguintes documentos e informação:

  • Plano de trabalhos (máx. 5000 palavras);
  • Categoria de referência;
  • CV
  • ORCID e CIÊNCIA ID

A candidatura deverá ser enviada para cidehus@uevora.pt
 Mais informações aqui

Publicado em 10.01.2021