CIDEHUS promove a atribuição de 4 Bolsas de Investigação (BI) para Doutoramento

Atribuição de 4 bolsas de investigação

CIDEHUS abre concurso para atribuição de quatro (4) bolsas de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área de História, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).
As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D CIDEHUS da Universidade de Évora com referência UIDP/0057/2020
Apresentação da Candidatura

O concurso está aberto entre 26 de outubro e as 23h59 (hora de Lisboa) de 6 de novembro de 2020.
As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio electrónico enviado para cidehus@uevora.pt e estão descritos aqui.

O Concurso rege-se pelo presente Aviso de Abertura, pelo Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT, aprovado pelo Regulamento nº 950/2019, publicado na II Série do DR de 16 de dezembro de 2019, pelo Estatuto do Bolseiro de Investigação aprovado pela Lei n.º 40/2004, de 18 de agosto, na redação em vigor, e pela demais legislação nacional e comunitária aplicável.
Publicado em 28.10.2020