Conferência do Prof. Jorge Gaspar | Cidades e Futuros

Jorge Gaspar, geógrafo discípulo de Orlando Ribeiro, tem-se dedicado a diversos campos de estudo, nomeadamente Geografia Humana, Cidade e Território, a Integração e as Transformações no Território. Foi o vencedor do prémio Universidade de Lisboa, recebeu, em 2010, a Ordem do Infante D. Henrique. Também recebeu o grau honoris causa da Universidades de Évora, entre outras.

A sua conferencia no Departamento de Arquitectura da Escola de Artes da Universidade de Évora tem como titulo, “Cidades e Futuros” e terá lugar na 5ª feira, 28 de Fevereiro às 14.30h na Biblioteca Jorge Araújo, Colégio dos Leões.

Organização: Escola de Artes da Universidade de Évora | Departamento de Arquitetura da UÉ | CHAIA-UÉ | CIDEHUS-UÉ
Em 28.02.2019
14:30 | Biblioteca Jorge Araújo | Colégio dos Leões