Entrega da Carta de Adesão
Alentejo Sustainable Tourism Observatory – ASTO

O Secretário-Geral da Organização Mundial de Turismo, Zurab Pololikashvili, procederá à Entrega da Carta de Adesão do Alentejo Sustainable Tourism Observatory - ASTO à Rede Internacional da Organização Mundial de Turismo de Observatórios de Turismo Sustentável (INSTO), numa sessão pública que terá lugar na Sala de Docentes do Colégio do Espírito Santo, no próximo dia 23 de janeiro, às 12h30.

A Carta de Adesão será entregue ao Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo-Ribatejo, António Ceia da Silva, em representação das entidades parceiras do Observatório, nomeadamente, a Universidade de Évora, o Instituto Politécnico de Portalegre e o Instituto Politécnico de Santarém.

Convida-se a Comunidade Académica a assistir a esta sessão pública que contará, ainda com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Em 23.01.2018
12:30 | Sala de Docentes | Colégio Espírito Santo