Aula Aberta: "Usos do Património e o Turismo. Uma leitura acerca das Levadas da Madeira" por Filipa Fernandes

Professora Auxiliar no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

No âmbito do Curso de Mestrado em Turismo e Desenvolvimento de Destino e Produtos no próximo dia 8 de abril será realizada a Aula Aberta: "Usos do Património e o Turismo. Uma leitura acerca das Levadas da Madeira" por Filipa Fernandes.

Fernandes é doutorada em Turismo pela Universidade de Évora. Mestre em Antropologia pela Universidade Técnica de Lisboa.Professora Auxiliar no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Realizou pesquisas na Ilha da Madeira sobre a cultura material, sistemas de regadio tradicionais, património, memória, representações turísticas e turismo. Autora de vários artigos científicos, e da obra Levadas de Heréus da ilha da Madeira: Partilha, conflito e memória da água na Lombada da Ponta do Sol.

Não é necessário inscrição prévia.

Link para acesso: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82389279036

Organização: Áurea Rodrigues, Antónia Conde, Maria da Luz Sampaio