IV ICYRMA - International Congress for Young Researchers in Middle Ages

IV ICYRMA -  International Congress for Young Researchers in Middle Ages

Theme: Private Life

Universidade de Évora | Colégio do Espírito Santo | Faculty Room

Na sua 4ª edição, o ICYRMA é destinado aos estudantes que estejam em mestrado, doutoramento, pós-doutoramento ou a todos aqueles que tenham obtido os seus graus há menos de 5 anos. Pretende ser um espaço interdisciplinar de de divulgação, discussão e contacto entre jovens investigadores que estudem a Idade Média a partir de várias perspectivas: história, arqueologia, história da arte, literatura, filosofia, filologia, antropologia, etnologia, sociologia, geografia, metodologia, entre outras áreas. O tema deste IV ICYRMA será "Private Life".

O evento é presencial e a assistência é livre.

O programa completo está disponível em: https://icyrmauevora.wixsite.com/icyrma/programme-3   Comissão Organizadora: André Madruga Coelho (CIDEHUS-UÉ), André Silva (CITCEM-UP / CIDEHUS-UÉ), José Simões (CIDEHUS-UÉ), Silvana R. Vieira de Sousa (CHAIA-UÉ)

De 11.11.2021 a 13.11.2021
09:00 | Universidade de Évora | Colégio do Espírito Santo | Sala dos Docentes (Faculty Room)