II Jornadas Iberoamericanas de Jóvenes Investigadores en Patrimonio industrial

Em 2021, as II Jornadas Iberoamericanas de Jóvenes Investigadores en Patrimonio Industrial acontecerão em Concepción (Chile) durante os dias 8 e  13 de novembro de 2021, um encontro virtual de professores, pesquisadores, técnicos em patrimônio, empresários, estudantes e generalistas. público, para refletir e trocar experiências a fim de evitar que esse patrimônio desapareça.

 

  As Jornadas Iberoamericanas de Jóvenes Investigadores en Patrimonio industrial surgiram com a ideia de gerar um espaço de encontro entre jovens pesquisadores do campo ibero-americano sobre suas linhas de pesquisa e suas metodologias e ocorreram pela primeira vez em novembro de 2018 em Évora.   Em 2021, as II Jornadas Iberoamericanas de Jóvenes Investigadores en Patrimonio Industrial acontecerão em Concepción (Chile), durante os dias 8 e  13 de novembro de 2021, um encontro virtual de professores, pesquisadores, técnicos em patrimônio, empresários, estudantes e generalistas. público, para refletir e trocar experiências a fim de evitar que esse patrimônio desapareça.     Documentar, proteger, reabilitar, divulgar, gerir e participar são tarefas que contribuem de forma decisiva para a valorização do Património Industrial e o desenvolvimento de uma sociedade mais sustentável e as comunicações abordarão tanto a dimensão teórica como a prática em relação aos temas definidos para este evento.      

 

 
Organização: CIDEHUS-Universidad de Évora, Universidad de Sevilla e Universidad de Concepción (Facultad de Arquitectura, Urbanismo y Geografía y Magister en Arte y Patrimonio)
De 08.11.2021 a 13.11.2021
14:00 | Evento virtual