Lançamento do livro: Património Cultural e Sustentabilidade. Uma relação nem sempre fácil

Na próxima quarta-feira, 28 de julho de 2021, às 11h (PT) será realizado o lançamento on-line do livro Património Cultural e Sustentabilidade. Uma relação nem sempre fácil .

Participarão do evento seus editores Filipe Themudo Barata, Sofia Capelo e José Manuel Mascarenhas, além dos autores que colaboraram ativamente nos estudos de caso sobre os montes alentejanos.

O evento será transmitido em direto via YouTube e os participantes poderão enviar suas perguntas via chat e ficará disponível no mesmo canal.

Barata, F. T., Capelo, S., & Mascarenhas, J. (2021). Património Cultural e Sustentabilidade. Uma relação nem sempre fácil. (F. T. Barata, S. Capelo, & J. M. Mascarenhas, Edits.) Évora: Cátedra UNESCO da Universidade de Évora em “Património Imaterial e Saber Fazer Tradicional”. ISBN: 978-972-778-203-1.

O PDF encontra-se disponível aqui

🗓28.Julho.2021 | 11h (PT) 💻 Canal YouTube Cátedra UNESCO Património Imaterial e Saber Fazer Tradicional: https://youtu.be/37-7IWqe0uQ
Organização: Cátedra UNESCO em Património Imaterial e Saber-Fazer Tradicional: interligar Patrimónios da Universidade de Évora e CIDEHUS
De 28.07.2021 a 28.07.2021