Seminário Universitário: Turismo criativo em pequenas cidades e zonas rurais, o caso do desenvolvimento do projecto CREATOUR na região do Alentejo/Portugal

Outra das iniciativas decorrentes do Encontro de Universidades Ibero-Americanas já está em curso.

Este seminário universitário é o segundo que celebramos no âmbito do Ciclo do Turismo Criativo, uma iniciativa lançada pelos professores José Manuel Hernandez da Universidade da Extremadura (Espanha) e Jaime Serra da Universidade de Évora (Portugal) e à qual esperamos que as Universidades Ibero-Americanas continuem a aderir.

No dia 27 de Maio de 2021 às 15:00 o Prof. Jaime Serra (Laboratório de Turismo/CIDEHUS) falará sobre o tema:

Turismo criativo em pequenas cidades e zonas rurais, o caso do desenvolvimento do projeto CREATOUR na região do Alentejo/Portugal.

***O registo é completamente gratuito no seguinte link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_CgNPfSetQWGxvS6gDtV2gA ***

Organização: Universidade de Extremadura; Universidade de Évora
De 27.05.2021 a 27.05.2021