Serviços de Informação (in)Visíveis - Entrevista a Cristina Freitas

No dia 10 de maio de 2021 às 17h, a entrevista será realizada à Professora Doutora Cristina Freitas,  Diretora do Arquivo da Universidade de Coimbra

Um pouco por todo o território nacional existem arquivos, bibliotecas, centros de documentação e museus que são pouco conhecidos do grande público, pelo que este conjunto de entrevistas, aos seus responsáveis e a reconhecidos investigadores que sobre eles se debruçaram, pretende contribuir para a sua maior divulgação.

Quem são? Onde se encontram? Qual a sua missão e visão? Que informação têm à sua responsabilidade? Que serviços disponibilizam? Quem são os seus utilizadores?

Para tanto serão entrevistados um conjunto de responsáveis por serviços de informação ainda pouco conhecidos:

No dia 10 de maio de 2021 às 17h, Professora Doutora Cristina Freitas,  Diretora do Arquivo da Universidade de Coimbra

Este novo conjunto de entrevistas serão transmitidas pelo Facebook do CIDEHUS em directo e ficarão disponíveis na secção de Vídeos desta rede social.

Organização: CIDEHUS
De 10.05.2021 a 10.05.2021