Ana Carvalho participa do webinar sobre Turismo, Património e Inovação

Sobre o "Turismo Militar", a investigadora do CIDEHUS Ana Carvalho participará com a intervenção: "Museus, património e inovação: tendências e perspectivas". O evento é gratuito, exige inscrição que pode ser realizada neste link aqui.

O município da Lourinhã organiza em março de 2021 o ciclo de webinars intitulado “Turismo, Património e Inovação”, com o objetivo de debater dois temas estratégicos para o território: o Turismo Militar e o Turismo Paleontológico.

Sobre o "Turismo Militar", a investigadora do CIDEHUS Ana Carvalho participará com a intervenção: "Museus, património e inovação: tendências e perspectivas".

A realização destes webinars  enquadra-se no âmbito da execução da candidatura à Linha de Apoio à Sustentabilidade (Programa Valorizar) do Turismo de Portugal. O Município submeteu candidatura a esta Linha em dezembro de 2018 e a mesma mereceu parecer favorável por parte do concelho diretivo do Turismo de Portugal em finais de 2019.

 

Mais informações estão disponíveis aqui

Os eventos são gratuitos, são necessárias inscrições (aqui), e ocorrerão respetivamente nos dias 9 e 12 de março de 2021, em formato exclusivamente digital nos canais da autarquia.

Organização: Câmara Municipal de Lourinhã
De 09.03.2021 a 09.03.2021
16:00 | Evento virtual