Seminário História Religiosa Época Moderna | "Educação e Religião na Época Moderna"

Decorrerá, na Biblioteca Pública de Évora, no dia 21 de Novembro de 2017, a 3ª sessão do Seminário História Religiosa Época Moderna, dedicado ao tema "Educação e Religião na Época Moderna".

Nesta sessão intervirão Antónia Filalho Conde (CIDEHUS-UÉvora) e Maria de Lurdes Correia (CITCEM-UP e CEHR-UCP).

Seminário promovido pelo Centro de Estudos de História Religiosa da Universidade Católica Portuguesa (CEHR)

Em colaboração com: Centro de História da Sociedade e da Cultura da Universidade de Coimbra (CHSC); CHAM - Centro de Humanidades; Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades da Universidade de Évora (CIDEHUS); Centro de Investigação Transdisciplinar «Cultura, Espaço e Memória» (CITCEM); Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal da Bahia (PPGH-UFBA).

Ciclo coordenado por: Antónia Fialho Conde (CIDEHUS), António Camões Gouveia (CHAM - Centro de Humanidades), David Sampaio Barbosa (CEHR), Evergton Sales Souza (UFBA), José Pedro Paiva (CHSC), Maria de Lurdes Correia Fernandes (CITCEM e Direção do CEHR) e Zulmira Santos (CITCEM).

Em 21.11.2017
18:00 | Biblioteca Pública de Évora