I Jornadas Ibero Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial

Está aberta a  call for papers para as I Jornadas Ibero Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial, que decorrerão na Universidade de Évora, entre os dias 8 e 10 de Novembro de 2018.

Data limite: 15. Junho. 2018

As I Jornadas Ibero Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial surgem a partir da necessidade de criar um espaço de encontro e de promoção das investigações e metodologias dos trabalhos promovidos por jovens investigadores neste campo de estudo patrimonial.

As comunicações deverão abordar tanto a dimensão teórica como a dimensão prática, relacionada com as temáticas definidas para estas I Jornadas: A documentação, a protecção e reabilitação, a difusão, a gestão e a participação, àreas que contribuem de forma determinante para elevar as potencialidades do Património Industrial e o desenvolvimento de uma  sociedade mais sustentável.

A submissão de propostas de comunicação devem ser enviadas até dia 15 de Junho de 2018, para o seguinte endereço:

jornadas.iberoamericanas2018@gmail.com

Para mais informações sobre as normas de submissão de propostas consulte o site do encontro, aqui

Organização: CIDEHUS - UÉvora | Universidad de Sevilla
De 08.11.2018 a 10.11.2018