Manjares nos Claustro​s​
Recriação Histórica de um jantar monástico de século XVI/XVII

As INSCRIÇÕES são LIMITAS e DECORREM até dia 9 DE OUTUBRO em www.ccvestremoz.uevora.pt/jantar-monastico/

O PROGRAMA, a EMENTA, as ATIVIDADES CIENTÍFICAS e de ANIMAÇÃO, estão disponíveis em www.ccvestremoz.uevora.pt/jantar-monastico/.    A ​CIÊNCIA, a GASTRONOMIA, a HISTÓRIA, o ARTESANATO e a MÚSICA auxiliam uma viagem no tempo até ao século XVII, permitindo experienciar como seria, em todo o seu esplendor, um banquete monástico!   Esta iniciativa teve origem e continuará a ser desenvolvida numa colaboração entre Ad Ruina e o Centro de Ciência Viva de Estremoz, com a participação de inúmeras instituições, públicas e privadas com intuito de envolver as mais diversas forças vivas locais e regionais como sejam, o Município de Estremoz, a Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, a Universidade de Évora, o Instituto de Ciências da Terra e a Agência Nacional Ciência Viva.

Organização: Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora
Em 14.10.2017