Candidaturas: Mestrado Erasmus Mundus TPTI

Estão abertas as candidatuas para a edição 2015/2017 - O prazo de candidatura foi prorrogado até 10 de fevereiro.

Apostando na internacionalização, na mobilidade e na resposta aos desafios do mundo global o Master Erasmus Mundus TPTI – Techniques, Patrimoines et Territoires de l’Industrie/Técnicas, Patrimónios e Territórios da Indústria, é um mestrado internacional que agrupa sete universidades: Paris-1 Panthéon Sorbonne, Évora, Pádua, Alicante, Praga, Curitiba e Sfax e cujo percurso letivo é feito nas universidades de Évora, Paris e Pádua. Esta formação visa o aprofundamento de conhecimentos científicos e técnicos na área do Património Cultural, particularmente do Património Técnico, Industrial, Paisagístico e Imaterial, cruzando a análise histórica e a análise de terreno a pesquisa e a gestão, investigação-ação e a valorização patrimonial.

Publicado em 12.01.2015
Fonte: Estudar