COAR-SPARC: Conferência 2015

Irá decorrer nos próximos dias 15 e 16 de abril de 2015, no Porto, a conferência COAR-SPARC, tendo por mote: ligar resultados de investigação, construir comunidades, abrir o conhecimento.

A organização está a cargo dos membros COAR (Confederation of Open Access Repositories) e SPARC (Scholarly Publishing and Academic Resources Coalition), Universidade do Porto e Universidade do Minho.

Prevê-se que o encontro ofereça um programa aliciante, com oradores de todo o mundo, no qual se pretende discutir as oportunidades e desafios para os repositórios / bibliotecas no contexto da ciência aberta e de conteúdos abertos, quer numa visão geral dos desenvolvimentos mais importantes, quer em sessões pragmáticas com tentativa de redefinir os papéis dos responsáveis numa época de fluxo constante.

Esta conferência tem como público-alvo bibliotecários, gestores de repositórios, investigadores, agências de financiamento, estudantes e todos os que se interessam por estas temáticas.

Como as inscrições são limitadas, pagas e com valores superiores depois do dia 13 de março, inscreva-se já!!!

Mais informações visite o website COAR e SPARC.

Organização: COAR | SPARC | U.Porto | U. Minho
De 15.04.2015 a 16.04.2015