Encontro de Trocas

Princípio geral dos encontros de trocas

Os Encontros de trocas têm como objectivo criar condições de diálogo e de partilha entre os membros do GI 2, promover a colaboração entre investigadores, bem como a integração de doutorandos. Os encontros decorrerão durante um dia inteiro e terão lugar duas vezes por ano (Dezembro e Junho). Cada reunião será organizada por dois membros do GI, de preferência um doutorado e um doutorando. O tema escolhido deverá ser geral e abrangente, para incluir o máximo de membros. No sentido de optimizar o encontro, cada pessoa terá 10 minutos de apresentação e 5 minutos de debate.

O encontro organiza-se em dois painéis de manhã e de tarde, inclui um almoço colectivo e haverá tempo para discussão geral no final. Este formato não irá permitir, obviamente, comunicações muito aprofundadas, no entanto, a concentração de um grande número de comunicações terá a vantagem de dar a conhecer os diversos trabalhos que estão a ser desenvolvidos e a reflexão colectiva em torno de um tema comum.

Organização: Grupo de Investigação 2 do CIDEHUS.UÉ "Património, Cultura Material e Arqueologia no Sul da Europa e no Mediterrâneo"
Em 07.12.2011
9:00-13:00 | Sala 242 do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora 14:00-19:00 | Sala 295 do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora