A formação de educador@s e professor@s na UniverCidade de Évora

O seminário «A formação de educador@s e professor@s na UniverCidade de Évora» é promovido pelas Comissões Executivas e de Acompanhamento da Licenciatura em Educação Básica e dos Mestrado em Educação Pré‑Escolar e Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico.
Destina-se simultaneamente a um público interno da Universidade e a um público externo, nomeadamente a ex-alun@s da UÉ, profissionais de instituições parceiras da UÉ e também a profissionais de instituições de ensino superior que se interessam pela formação de educador@s e professor@s do 1.º Ciclo do Ensino Básico.
Este seminário tem como principais objetivos:

• Promover o encontro e diálogo entre estudantes dos diversos ciclos que compõem a formação para a docência na infância;
  • Divulgar os cursos e os trabalhos, que neles se desenvolvem, junto da Universidade e da comunidade local bem como a nível nacional;
  • Promover um momento de reflexão e tomada de consciência sobre os processos de formação de educador@s e professor@s do 1.º CEB na Universidade de Évora;
  • Disseminar o trabalho de formação de educador@s e professor@s, levado a cabo na Universidade de Évora, junto da comunidade académica e educativa
Em 19.02.2016
08:30 l Auditório do Colégio do Espírito Santo